-

+ Links

Palazzo della Congregazione per la Dottrina della Fede
Piazza del S. Uffizio,11
00193, Roma, Itália
Secretário: Mons. Guido Pozzo
Missa Tridentina em Brasilia: Informações sobre celebrações em Brasilia e atualidades sobre o tema
Sancta Missa: Informações e promoção da celebração do Santo Sacrifício da Missa na Forma Extraordinário do Rito Romano (conteúdo em inglês e francês).
Perpetual Mass Society - A Sociedade para a Missa Perpétua - sítio em inglês - foi instituída pelos Cônegos Regulares de São João Câncio  - Canos Regular of Saint John Cantius - nos Estados Unidos com o intuito de oferecer o Santo Sacrifício da Missa segundo o Missal Romano de 1962 para os membros vivos e falecidos da Sociedade da Missa Perpétua. O contato por ser feito por email ou ou correio convencional para se tornar membro. São cobradas taxas diferenciadas (associação individual ou familiar).
Mosteiro Santo Elias é um deserto carmelitano localizado junto a uma capela do século XVIII nas montanhas de Atibaia, São Paulo, Brasil. Os Irmãos Eremitas da Bem Aventurada Virgem Maria do Monte Carmelo vivem segundo a Regra Primitiva e a Liturgia tradicional da Ordem Carmelitana. Nele os fiéis poderão assistir a Missa Gregoriana. Acesse: Missas no Brasil.
Carmelo Eremítico Tradicional é um deserto carmelitano localizado nas montanhas de Atibaia, São Paulo. As monjas contemplativas de clausura conservam a herança da Liturgia Tradicional para melhor viver a austeridade Monástica Carmelitana.
Catolicismo Romano’ é um programa da Rádio Italiana dedicado a temas atuais relacionados à Igreja Católica.
A Associação Civil Santa Maria das Vitórias tem por fim promover a evangelização através da divulgação da liturgia romana tradicional, bem como apresentar os valores da cultura católica. A Associação celebra a Santa Missa exclusivamente no rito gregoriano, também conhecida como missa de São Pio V, missa tradicional ou missa tridentina. 
Pacientes na tribulação: Tradição e ortodoxia católicas -Blog que disponibiliza obras católicas digitalizadas e links para outros sites e blogs com o mesmo fim.
Biblioteca São Miguel - Blog que visa a defesa da Tradição católica e amenizar as dificuldades em se conseguir livros raros. Disponibiliza obras católicas digitalizadas e links para outros sites e blogs com o mesmo fim.
Obras Raras Católicas - Site dedicado à Campanha de Digitalização de obras raras do Catolicismo visando a preservação e a divulgação de livros importantes há muito não mais editados no Brasil ou no exterior em temas relacionados à Filosofia, Teologia, Apologética e Catequese Católicas, além da História da Igreja.
Associação Cultural Montfort - Site católico tem como o centro de sua ação e atividades a defesa da Igreja Católica e de seus ensinamentos. Video-aulas em diversos temas de interesse para o fiel católico podem ser acessadas.
Tu es Petrus - Blog apologético católico que tem como objetivo defender a Igreja e o Papa contra as heresias em voga, bem como compartilhar pensamentos, orações e meditações e, por fim, esclarecer dúvidas referentes ao catecismo, à doutrina ou à história da Igreja.
Musica Sacra - Site com vastíssimo repertório - em inglês - de livros sobre liturgia. canto gregoriano e música sacra em geral.
Google Católico - Ferramenta do Google personalizada para busca de temas católicos.
Habemus Papam - Blog que visa a defesa da do Santo Padre, o Papa Bento XVI, gloriosamente reinante, e a Santa Igreja Católica Apostólica Romana.
Vortex em Português - Blog dedicado a traduzir e legendar o trabalho de Michael Voris, Vortex  que é transmitido pela internet por Realcatholictv.com, dedicado em detectar e expor as mentiras e as falsidades dos membros modernistas da hieraquia católica
Livros Católicos para Download - Blog dedicado a difusão de livros Católicos com acesso livre à todos.
A Resposta Católica - Blog dedicado a difusão de vídeos, livros e textos Católicos em diversas áreas de interesse ao fiel católico.
News.Va: Portal de notícias do Vaticano em inglês e italiano.
Una Voce Brasil - A Una Voce é uma associação internacional de grupos que luta pela missa católica na sua forma extraordinária.
Presente em mais de 36 países, a Una Voce é reconhecida pelos seus esforços na popularização do rito tridentino e na difusão do vasto patrimônio cultural da Igreja. Trata-se de uma comunidade internacional de leigos para a promoção da liturgia e a defesa dos valores católicos na nossa sociedade.
Canal da Capela de Santa Luzia visa divulgar a Missa Gregoriana (Forma Extraordinária do Rito Romano), por meio de vídeos em FullHD das Missas celebradas na Capela de Santa Luzia e Menino Jesus de Praga, com legendas em diversas línguas como latim, português, inglês, francês, alemão e italiano.
O blog Subsídios Litúrgicos Summorum Pontificum tem como um de seus objetivos auxiliar à aplicação do Motu Proprio Summorum Pontificum para o uso do Rito Gregoriano ou Forma Extraordinária do Rito Romano.
O apostolado Santa Igreja existe para servir a formação para expor a doutrina católica.
O blog Orações Católicas disponibiliza uma diversidade de orações e materiais católicos.
GaudiumPress - agência de notícias católicas do Brasil.
Corpus Christi Watershed - site - em inglês - voltado exclusivamente ao Canto Gregoriano. Há um curso sobreComo Ler e Cantar o Canto Gregoriano.
Divini Cultus Sanctitatem é um blog sobre a música sacra na liturgia latina romana da Igreja
Coeli Porta, Porta do Céu, é um atelier de paramentos litúrgicos para produzir peças únicas, feitas sob medida e por encomenda, sempre seguindo as normas da Igreja.
Catecismo da Igreja Católica - Subsídios do Grupo de Estudos São Pio X para o estudo do Catecismo e da Moral da Igreja Católica
Santa Igreja, visa a transmissão da doutrina católica por meio de uma linguagem mais simples dando assim a oportunidade aos internautas de quaisquer denominações entendam o que a Igreja realmente prega.
Fraternidade Sacerdotal São Pedro é uma sociedade clerical de vida apostólica de direito pontifício. que tem dupla missão: primeiro, a formação e a santificação dos sacerdotes no quadro da liturgia tradicional do rito Romano; segundo, a ação pastoral destes sacerdotes sobre o mundo, ao serviço da Igreja.
GCatholic.com (Giga-Catholic Information) - Ferramenta voltada para proporcionar extensa e útil informação sobre a Igreja Católica para todos os católicos do mundo. 
Christo Nihil Praeponere, blog do Pe. Paulo Ricardo voltado à defesa da fé católica.
São Miguel Arcanjo é um blog voltado para  divulgar a devoção a São Miguel Arcanjo. Disponibiliza livros para compra e gratuitos.

Continue lendo...