-

AJUDE-NOS A EVANGELIZAR!

Leia em PDF segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Salve Maria Imaculada! 


Filhos e filhas da Imaculada, estou aqui hoje pedindo uma oferta generosa para nos ajudar em um projeto de evangelização. Eu Rander José, estou estendendo minhas mãos para lhe pedir uma oferta para que possamos realizar o apostolado para honra e gloria de Nosso Senhor, para isto precisamos de ajuda financeira ou objetos litúrgicos como doação. 



O APOSTOLADO

Este apostolado tem o fim único de levar a Santa Missa Tridentina aos lugares onde não são celebrados ou para que todos possam a vir conhece-la. Sabemos da grande dificuldade que encontramos hoje em dia contra a Tradição Católica, o modernismo e as falsas ideologias que abatem a própria fé Católica. Então com ajuda de um padre amigo meu, queremos realizar este apostolado nas casas, sítios, fazendas, cidades pequenas ou noutros estados de acordo com os padres locais caso seja na Igreja, sendo particular em casa ou fazendas não precisará de permissão.


Assim com a ajuda de muitos que desejam que a Missa Tridentina seja conhecida e difundida, que a liturgia e os costumes venham, para que gerem boas famílias, modestas  fundamentada na tradição Católica, dependemos de ajuda financeira para podermos assim cumprir os objetivos para realizarmos este apostolado. 



O QUE PRECISAMOS

Neste momento estamos com o projeto da construção de um altar móvel, portátil para este apostolado. Precisamos construí-lo! para isto precisamos de investir em um bom marceneiro que possa fazer este altar portátil. Neste instante somos apenas bebes que estão aprendendo a caminhar em questões de objetos litúrgicos. 


Uma das metas a serem cumpridas neste momento é a questão da construção deste altar próprio para celebração em lugares remotos. Contamos com a sua ajuda!



vou disponibilizar as imagens do altar:






Estendo minhas mãos e peço que nos ajudem a realizar este apostolado, podemos aqui disponibilizar todo projeto de construção e missão para que você, amigo generoso, possa ver onde sua doação está sendo investida. Isto é uma Missão Católica que todos nós devemos assim cumprir para honra e gloria de Nosso Senhor e para que venha o Reino de Jesus Cristo por meio de Maria Santíssima.

Outra parte da Missão é a Consagração a Santíssima Virgem Maria pelo tratado da verdadeira devoção de São Luiz Maria.

Precisamos de sua ajuda!

Pode contribuir com qualquer valor nesta conta:



Vou disponibilizar alguns produtos também que você pode comprar afim de nos ajudar.

Desde então Deus lhes pague!








2 comentários:

Unknown disse...

Onde vende um altar assim?

Unknown disse...

quero comprar um altar assim

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui!